– Introdução e identificação:
Nome Empresarial: SF RIBEIRÃO ARTIGOS PARA DECORAÇÃO LTDA.
SF RIBEIRAO ARTIGOS PARA DECORAÇÕES LTDA – ME, portadora do CPNJ: 33.905.377/0001-49 Inscrição Estadual: 797.493.100.117 localizada a Av. Saudade, 160, bairro Campos Elíseos – CEP: 14050-070 no município de Ribeirão Preto – SP – Fone: (16) 3636-8844 – contato@softflexdecoracoes.com.br coletivamente conhecida pelo nome fantasia de: Soft Flex Decorações, tendo suas atividades afiliadas conhecidas coletivamente pelos nomes: Soft Flex Tecidos para cortinas, Soft Flex Papeis de Parede, Soft Flex Acessórios para Cortinas, Soft Flex puxadores para cortinas, Soft Flex fixadores para cortinas, Soft Flex tecidos para decoração, atestam respeitar aos seus interesses de privacidade e apresentam sua Política de Entregas e Fretes, detalhando aos clientes com, são realizadas as entregas dos pedidos realizados no website: “https://softflexdecoracoes.com.br”
1.0- Política de entrega:
1.1- Condições gerais:
Para realizarmos nossas entregas das compras realizadas pelos nossos clientes de: Tecidos para cortinas, Papeis de Parede, Acessórios para Cortinas e Persianas, Tecidos para Decoração com custos atrativos e amplas opções de escolha de prestador de serviços que deseja, integramos nossas vendas a plataforma digital “Melhor Envio”, seguindo as premissas da mesma para realizar o calculo e escolha da Transportadora.
Melhor Envio: Plataforma completa de gestão de fretes para o e-commerce, na qual é possível realizar cotações, pagar fretes, além de realizar todo rastreamento e monitoramento da carga até o destinatário final.
Empresa Integradora: O Melhor Envio é uma empresa integradora, que fornece tecnologia para integrar e-commerces, marketplace e intermediadores de pagamentos às transportadoras parceiras, possibilitando a postagem das vendas realizadas nesses sites.
Nossos clientes, durante o fechamento do pedido pode realizar a escolha da transportadora ou dos Correios para a entrega da sua compra, para tanto basta digitar seu CEP e na caixa de exibição escolher o prestador e valor a ser pago na entrega das suas compras.
O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. É importante verificar na descrição do produto o prazo para envio da mercadoria, o qual deverá ser somado ao prazo de entrega da forma escolhida de frete.
Excepcionalmente, entregas poderão ocorrer aos sábados, domingos e feriados.
Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois não fazemos transporte pela escada, apenas em caso de FRETE GRÁTIS, ou içamento pelo lado de fora do prédio.
IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade.
Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto.
Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega.
Caso tenha fornecido o endereço errado, entrar em contato com a empresa através do preenchimento do “FORMULÁRIO DE CONTATO” localizado em “ENTRE EM CONTATO CONOSCO” e solicite o cancelamento da compra.
Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro e realize uma nova compra.
IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.
Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entrar em contato com a empresa através do preenchimento do “FORMULÁRIO DE CONTATO” localizado em “ENTRE EM CONTATO CONOSCO” e informe os dados que faltaram.
IMPORTANTE: será possível somente acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência.
Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.
A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.
É vedado à transportadora:
– entrar no domicílio;
– entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
– realizar instalação ou manutenção de produtos;
– abrir a embalagem do produto;
– coletar produtos de devolução;
– realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;
– realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.
1.2- Quando recusar a entrega:
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:
– embalagem aberta ou avariada;
– produto avariado;
– produto em desacordo com o pedido;
– falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entrar em contato com a empresa através do preenchimento do “FORMULÁRIO DE CONTATO” localizado em “ENTRE EM CONTATO CONOSCO” em até 72 horas.
1.3 – ATENDIMENTOS E DÚVIDAS.
O atendimento da SOFT FLEX DECORAÇÕES é realizado de Segunda à Sexta das: 8:00h às 17:45h, dúvidas podem ser esclarecidas via telefone: (16) 3636-8844 ou e-mail:atendimento@softflexdecoracoes.com.br